onselectstart='return false'

E uma nova década se inicia...

antes de mais: aqui do lado, aqui do lado esquerdo, tem um quadrinho "fishing"; então só clicar com o mouse pra alimentar meus peixes, cierto?


Poxa eu queria só uma resposta: Para que essa grande euforia de um novo ano se iniciando com o mundo todo "fodido" como está? Não é uma questão de pessimismo, mas de realidade... e nem precisa se esforçar muito para ver a situação atual: fome, pobreza, desemprego.... sabe, ao invés de todo essa luxuosa estruturas de ceias, de gastos exarcebados com alimentos e presentes e etc e tal, deveriamos, cada um na sua maneira, tentar pelo menos ajudar o outro (nessa hora eu realmente me pergunto a onde está a "religião" de cada um, pq de fato, e eu me incluo nisso, somos todos egoístas preocupados com nós mesmos. Uma questão difícil, não é?


Hoje de manhã, durante uma entrevista para um telejornal, uma senhora foi questionada sobre o que desejaria para 2010 e faço dela as minhas palavras: "um trabalho digno e um prato de comida todos os dias para cada pessoa". É disso que o cenário atual precisa (pelo menos do que está intrínseco a isso), mas quem sou eu pra tentar ir contra a lógica capitalista... anyway, eu realmente desejo que em 2010 as palavras desta senhora se torne realidade para mais e mais brasileiros.


ps: não eu não negativo, só sou racional e realista (think about this)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "E uma nova década se inicia..."