onselectstart='return false'

Sessão Cantadas para levar um FORA - Parte II

1)
- Seu pai é um mecânico?
- Pq vc é uma graxinha!


2) - Se meu coração fosse uam favela eu te dava o meu barraco


3) 
-Seu pai trabalha na TAM?
- Pq vc caiu do céu!


4)
- Hoje é seu aniversário?
- Pq vc ta de parabéns!


5) 
- Seu pai é pedreiro?
- Pq... que obra hein!


6) 
- Teu pai é dono as Casas Bahia?
- Pq eu sou dedicação total à você!


7) 
- Teu pai é dono da FIAT?
- Pq vc faz meu stilo!


8) Asa de frango, perna de galinha, se quiser ficar comigo, dá uma risadinha!


9) Conehcer algupem vale a pena, mas conehcer você vale a galinha inteira!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Sessão Cantadas para levar um FORA - Parte II"

  1. Marcelo Wariss says:
    dezembro 29, 2009 4:44 PM

    Essa da TAM é muita maldade! huauhauauauauh