onselectstart='return false'

Sessão Cantadas para levar um FORA - Parte I

1) 
- Você caga na areia?
- Não, por que?
- Por que você é uma gatinha


2)
- Pode me informar um caminho ?
- Pra onde ?
- Pro seu coração.


3) Me joga na parede e me chama de lagartixa!

4) Me joga no poço e me chama de Samara!


5)Me joga na areia e me chama de coco de gato
 

6)Me joga na caixa d'água e me chama de mosquito da dengue!

7) Me joga na lavoura e me chama de agrotóxico!

8) Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!

9) Me pega, me bate e me chama de abacate!

10) Me chama de paçoca e me esfarela na sua boca! 


11) Me toca, me agarra, me chama de guitarra.

12) Me chama de pesquisa, me joga no google, e diz que sou tudo que vc procurava....


13) Me sacode, me aperta, me chama de catchup

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Sessão Cantadas para levar um FORA - Parte I"